O rabino Michel Schlesinger receberá Caio Blinder e Jaime Spitzcovsky para um bate-papo sobre os impactos das eleições americanas ao redor do mundo. A conversa, que terá tradução em libras, será transmitida no dia 11 de novembro, quarta-feira, às 19h30 e você poderá assistir clicando neste link.

Caio Blinder é jornalista radicado nos EUA há mais de 30 anos, é um dos apresentadores do Manhattan Connection da GloboNews. Foi editor de Internacional das TVs Bandeirantes, Cultura e da Folha de S. Paulo e correspondente da rádio Jovem Pan em Nova York.

Jaime Spitzcovsky é colunista da Folha de S.Paulo e integrante do Grupo Análise de Conjuntura Internacional da USP, foi correspondente da Folha em Moscou e Pequim, realizou coberturas jornalísticas em mais de 40 países e foi diretor de relações institucionais da Confederação Israelita do Brasil.

Rabino Michel Schlesinger é formado em direito pela USP, é rabino da Congregação Israelita Paulista e representante da Confederação Israelita do Brasil para o diálogo interreligioso.

Os encontros do Dilemas Éticos são uma realização da Congregação Israelita Paulista e contam com o patrocínio de Itaú-Unibanco, Bemol, GR Segurança, CSN, Focus Energia, Helbor e Rosset.