O Ministério do Turismo e a Congregação Israelita Paulista apresentam o próximo encontro do Dilemas Éticos, ciclo de debates sobre desafios atuais.

O rabino Michel Schlesinger receberá Luiz Schwarcz para um bate-papo sobre seu mais novo lançamento: “O ar que me falta – história de uma curta infância e de uma longa depressão”. A conversa, que terá tradução em libras, será transmitida no dia 17 de março, quarta-feira, às 19h30 e você poderá assistir clicando neste link.

Luiz Schwarcz começou sua carreira como editor na editora Brasiliense, para depois fundar a Companhia das Letras, em 1986. Lançou, em 2021, seu quinto título: “O ar que me falta – história de uma curta infância e de uma longa depressão”.

Rabino Michel Schlesinger é formado em direito pela USP, é rabino da Congregação Israelita Paulista e representante da Confederação Israelita do Brasil para o diálogo interreligioso.

Os encontros do Dilemas Éticos têm o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e contam com o patrocínio de Bemol, Itaú-Unibanco, CSN, GR Segurança, Focus Energia, Rosset e Helbor.