Preservar os valores judaicos, o amor por Israel e nossa cultura é pensar no futuro da nossa comunidade.

Agradecemos por chegar até aqui!

Uma comunidade transcende o tempo quando fazemos isso juntos.

Sua contribuição para a CIP é uma maneira de construir uma comunidade judaica próspera, inclusiva e calorosa, para hoje e para as novas gerações.

Você nos ajudará a continuar fornecendo acompanhamento espiritual, fortalecendo nossos projetos de Ticun Olam e ação social e formação de lideranças comunitárias.

Junte-se a nós, transformando seu interesse em uma tzedaká para toda a nossa comunidade.

DOE AGORA

Nos ajude a fortalecer nossas iniciativas beneficentes.

Valor

Periodicidade

 Contribuições mensais não configuram, automaticamente, associação à CIP.
Para formalizar sua associação, entre em contato pelo e-mail central.atendimento@cip.org.br

PESSOA JURÍDICA

Você também pode investir em cultura e apoiar a CIP por meio dos projetos inscritos nas Leis de Incentivo! Deixe seus dados para entrarmos em contato e agendar uma reunião de apresentação e cotas de patrocínios.

NOSSOS PROJETOS

Considerada a maior comunidade judaica liberal da América Latina, a CIP atua não apenas na comunidade judaica paulistana, mas em todo o Brasil.

Sua missão é transmitir os valores éticos do judaísmo divulgando seus ensinamentos e conceitos morais, atuando no centro da vida religiosa, cultural e social de seus associados e mantendo diversos projetos sociais. Atuamos com eventos e ações com a participação de expoentes das áreas de música, arte, literatura, atualidades e cultura do cenário nacional e internacional:

Projeto Diálogos

Criado pela CIP em 2005, o projeto é um polo de ações culturais de incentivo à cultura, que contempla literatura, música, dança, cinema e muito mais.

O Diálogos promove festivais, palestras, workshops, oficinas, concertos e espetáculos para um público diverso, da infância à maturidade.

Projeto Concertos Sinfônicos

O projeto viabiliza concertos sinfônicos beneficentes com importantes orquestras.

Este ano, trazemos a Orquestra Sinfônica de Jerusalém, com regência do maestro Yeruham Scharovsky e a presença da solista Danielle Akta!

PARCEIROS