As comemorações de Grandes Festas já começaram. No domingo, dia 6, a Gincana de Rosh HaShaná virtual preparada pela equipe do Ieladim reuniu 8 famílias e foi um sucesso!

Ao longo da tarde, as famílias foram orientadas sobre como seriam as atividades offline e, dentro de suas próprias casas, buscaram cumprir as tarefas e desafios propostos pela equipe. Toda a experiência foi compartilhada por meio de fotos enviadas no WhatsApp.

Durante a gincana, todos os participantes ficaram conectados pelo Zoom, onde tocava uma sirene de tempos em tempos, convocando-os a desafios ligados a Rosh HaShaná e Iom Kipur.

O envolvimento entre as crianças, os pais e a equipe foi excelente, e todos saíram das atividades afirmando que foi uma vivência muito divertida! Após as atividades, a equipe de Ieladim compartilhou com os pais um documento explicando toda a parte educativa por trás da gincana, e propondo diálogos em família.

Além da gincana, a programação de Grandes Festas dos Pequenos ainda irá contar com um repositório on-line de conteúdos judaicos especiais a partir do dia 14, e um Programa Especial de Iom Kipur, que irá ao ar no dia 28 no canal da CIP no YouTube.