O semestre dos movimentos juvenis Avanhandava, Chazit e Colônia migrou para o on-line. Com muita criatividade e jogo de cintura, os madrichim conseguiram dar peulot (atividades) com ferramentas divertidas e dos mais variados temas, como judaísmo, sionismo e cidadania! E, no último final de semana, tivemos o encerramento do semestre.

A Chazit fez sua última peulá no sábado, que contou com todas as kvutzot, e um mifkad on-line onde todos participaram juntos. Houve também um Shabat especial “Ser Chazit” para toda comunidade chazitiana, com discursos da Maskirá (secretária geral) Nati, uma pílula de conhecimento com o rabino Ruben e a participação de diversas famílias para fazer as rezas. 

Mas não para por aí, as tnuot continuam nas férias! A Avanhandava fará um “web acampô” de 3 dias. Dia 10 de julho, cada um irá preparar sua própria barraca e haverá um Cabalat Shabat. No dia 11, haverá peulot e o tradicional Fogo de Conselho. No dia 12, mais peulot e a Ferradura Final! Para se inscrever, clique aqui.

A Colônia terá uma temporada on-line, com atividades para todas as idades. Os pequenos de Nitzva terão atividades de de 17 a 23 de julho, enquanto Alonim e Sharsha estarão reunidos on-line de 17 a 26 de julho). Todos poderão participar de Shabat introdutório, preparado pelos madrichim. Para mais informações, acesse o perfil da Colônia no Instagram.

Enquanto isso, a Chazit reunirá seus madrichim e organizarão o próximo semestre.

Acompanhe as redes sociais das tnuot para ficar por dentro de todas as novidades!