16/01 | domingo | 19h | Sêder comunitário on-line

Comemore conosco o ano novo das árvores neste sêder especial! Acompanhe ao vivo a transmissão.

16/01 | domingo | 19h30 | Juventudes, Clima e Fé: como religião, ativismo e a pauta urgente das mudanças climáticas se conectam?

Logo após o sêder, continue com a gente e acompanhe este bate-papo nos nossos canais digitais.

Com introdução de Isabel Pereira (do Instituto de Estudos da Religião) e Pedro Carcereri (diretor do documentário ‘Juventudes, Clima e Fé: como religião, ativismo e a pauta urgente das mudanças climáticas se conectam?’), a conversa terá mediação do rabino Rogério Cukierman.

Receberemos Mirim Ju Yan Guarany (representante da comunidade indígena), Amanda Costa (representante da comunidade evangélica) e David Beraha (representante da comunidade judaica) para debater o tema!

David Beraha
David é escoteiro desde os dez anos. Como jovem, foi chanich e madrich na Avanhandava. Atualmente é voluntário a nível nacional, coordenando a área de espiritualidade dos Escoteiros do Brasil. Formado em Economia pela USP, hoje trabalha na União do Judaísmo Reformista na América Latina (UJR-AmLat).

Amanda Costa
Ativista climática, evangélica, diretora executiva do Instituto Perifa Sustentável, liderança Forbesunder30, vice-curadora do Global Shapers SP, jovem embaixadora da ONU, Linkedin Top Voice e Creator e palestrante do TEDx.

Mirim Ju Yan Guarany
Jovem morador e aprendiz da aldeia Tekoa Itakupe em São Paulo e graduando em Geografia na Universidade de Brasília (UNB).

Prepare sua mesa do sêder em casa!