The Israel Camerata Jerusalem

Concerto internacional beneficente, em prol dos projetos sociais da CIP

Sobre o espetáculo

A Israel Camerata Jerusalem é a principal orquestra de câmara em Israel. Foi fundada em 1983 por Avner Biron, que tem sido seu diretor musical e maestro permanente desde então. Em apresentação exclusiva, a Camerata abrirá as comemorações dos 85 anos da CIP, que contarão com diversas iniciativas beneficentes em prol de seus projetos sociais, beneficiando centenas de crianças, jovens e idosos. O espetáculo conta com a regência de Yeruham Scharovsky e com participação da solista Danielle Akta (violoncelo).

O evento faz parte do projeto Concertos Sinfônicos Internacionais, uma realização do Ministério do Turismo e Congregação Israelita Paulista, com patrocínio da Focus Energia, CSN, Itaú, Bemol, Daycoval, GR, Safra, Helbor e Rosset.

Data e horário

Data: 28 de fevereiro

Horário: 17h

Estreia on-line.

Acesso gratuito, mediante inscrição até 24/02.

Acompanhe a transmissão

Você pode acompanhar a transmissão pelo YouTube da CIP ou pelo canal TV Aberta (para cidade de São Paulo), no canal 09 (NET/Claro) ou 08 (Vivo).

Contribua com uma doação

As comemorações de 85 anos da CIP em 2021 serão todas beneficentes, com objetivo de apoiar nossos projetos sociais. Se possível, contribua com uma doação no valor equivalente ao que seria revertido nos ingressos da apresentação.