O Departamento da Juventude da CIP tem como propósito construir um espaço de educação e desenvolvimento para jovens de 06 a 21 anos, além de criar um espaço de socialização desses jovens dentro da kehilá CIP.

Também temos a função de  colaborar com as nossas tnuót para a criação de espaços educativos, judaicos, sionistas e comunitários para centenas de crianças e jovens da CIP. Tudo isso é feito através de capacitações, seminários, eventos, reuniões e muita troca entre a Equipe e os movimentos juvenis.

A CIP conta com três movimentos juvenis judaicos, as tnuot Avanhandava, Chazit Hanoar e Colônia da CIP, que promovem atividades educativas através do modelo não formal.

O departamento possui também o Curso de Liderança Manhigut, que auxilia na formação dos madrichim das tnuot e futuros líderes comunitários, e o Projeto Chevre, que tem como objetivo vivenciar o Ticun Olam.

A Juventude está sempre em movimento! Veja as últimas iniciativas que rolaram:

Juventude da CIP marca presença no Ato em Memória às Vítimas do Holocausto

Juventude da CIP marca presença no Ato em Memória às Vítimas do Holocausto

A Juventude da CIP esteve presente em peso no Ato em Memória às Vítimas do Holocausto, que aconteceu no último domingo (29). Cerca de 50 jovens das tnuot Avanhandava, Chazit Hanoar e Colônia da CIP compareceram ao evento para honrar a memória dos que se foram na Shoá....

Entre em contato com a gente!

Telefone:

Marli: (11) 96316-9859

Instagram:

@juventudecip