Para encerrar as atividades de Chanucá, convidamos você para o Chanucá Bake —  Cozinhando em Família! A oficina de culinária será via Zoom no dia 17 de dezembro, quinta-feira, às 19h30.

O encontro contará com a presença dos chefes Irene Uehara e Arieh Szafir, da Família Avanhandava, trazendo receitas especiais de Chanucá para a sua família.

Irene Uehara carrega a herança cultural do extremo oriente incorporada às especiarias e ingredientes do oriente médio judaico. Suas técnicas foram adquiridas no curso de Capacitação de Chefe na Escola de Cozinha Wilma Kövesi; os conhecimentos foram aprofundados nos workshops e cursos com chefs renomados no Senac, Hebraica e na WK, além de passagens por renomados buffets de SP.

Arieh Szafir é boger da Avanhandava, meio gastrólogo, meio nutri, 100% apaixonado por comidas com histórias e compartilhar momentos juntos.

Para participar, inscreva-se até o dia 15 de dezembro no formulário abaixo. O ingresso beneficente, que será convertido para iniciativas da Avanhandava, custa apenas R$18,00.