No último domingo, dia 28, houve a transmissão ao vivo do CIP 85: Jogo-live, um jogo interativo e beneficente em prol do Fundo de Bolsas da Juventude, para comemorar os 85 anos da nossa kehilá!

Durante o jogo, os convidados Andrea Kulikovsky, Laura Feldman e Renato Sacerdote, que fizeram parte da história das tnuot e da CIP, passaram pela linha do tempo da Congregação por meio de perguntas e desafios propostos pelo mediador Bruno Mariz, mechanech da Avanhandava. Após cada rodada respondida, foi transmitido um vídeo, preparado pelas tnuot, que aprofundava o evento ou período histórico da jogada.

A partir das doações, os participantes receberam dicas e vales-ajuda para resolverem as rodadas e chegarem ao final do tabuleiro. Os jogadores tiveram a oportunidade de receber apoio dos rabinos Rogério, Ruben e Tati, que estavam presencialmente na CIP, além de ligações para os ex-madrichim da Ava, David Britva Beraha e Rudi Solon. 

O dinheiro arrecadado durante a transmissão irá para o Fundo de Bolsas da Juventude, possibilitando a participação de crianças e jovens de famílias vulneráveis em atividades e ações educativas especiais, como as viagens das tnuot. 

Após a finalização do jogo, todos os presentes acenderam a 1ª vela de Chanucá em nome das tnuot Avanhandava, Chazit Hanoar e Colônia da CIP. 

A live organizada pela Juventude está disponível na íntegra e você pode assistir abaixo!

Para acompanhar de perto os próximos passos das tnuot, siga no Instagram @juventudecip, @avatnua, @chazithanoarsp e @coloniadacip. 

Confira as fotos!