No último domingo, 24, a CIP promoveu diversas atividades especiais em Campos do Jordão e em São Paulo para a primeira edição do Mitzvah Day Brasil.

O projeto Vida Chai, do Departamento de Ação Social da CIP, realizou ações sociais e atividades de cultura para idosos de instituições de longa permanência do município de Campos do Jordão. Lá, a Camerata de Violões do Lar das Crianças também participou, fazendo uma linda apresentação na Concha Acústica de Capivari. Doando seu tempo, os jovens levaram música gratuitamente para o público.

Paralelamente, em São Paulo, a Escola Lafer da CIP se uniu à ONG Anjos da Cidade – SP para promover uma manhã especial na Praça Olavo Bilac. Educadores e alunos doaram seu tempo para levar conforto e lazer para pessoas em situação de rua.

Voluntários e voluntárias da CIP estiveram no restaurante Bom Prato no bairro Campos Elíseos, também em São Paulo, para servir 1200 refeições de qualidade para a população. A iniciativa também fez parte da programação da CIP no Mitzvah Day em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de SP.

Se você quiser conhecer as outras atividades sociais que a CIP promove, fique ligado no site e nas redes sociais da nossa congregação. 

 

Confira abaixo algumas fotos desse evento: