No próximo encontro do Desafios Contemporâneos, o rabino dr. Ruben Sternschein receberá a Monja Coen Roshi para um bate-papo sobre filosofia e atualidades — a sabedoria budista em diálogo com a sabedoria judaica.

Monja Coen é missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil e da Comunidade Zen Budista em São Paulo. Participa de diversas atividades públicas promovendo o princípio da não violência e da cultura de paz.

Rabino dr. Ruben Sternschein foi rabino em Barcelona, em Jerusalém e, desde 2008, na CIP. É doutor em Filosofia Judaica pela Universidade de São Paulo e representante judaico na UNESCO para o documento de ética universal.

A transmissão ao vivo, que contará com tradução em libras, será na quinta-feira,10 de setembro, às 19h30 e você poderá acompanhar clicando aqui.

O projeto Desafios Contemporâneos é uma realização da Congregação Israelita Paulista e conta com o patrocínio de Itaú, Bemol, GR Segurança, CSN, Focus Energia e Rosset.