O Ministério da Cidadania e a Congregação Israelita Paulista apresentam o próximo encontro do projeto Dilemas Éticos.

O rabino Michel Schlesinger receberá Daniel Annenberg e Floriano Pesaro para um bate-papo sobre o desafio do desenvolvimento social no pós-pandemia. A conversa, que terá tradução em libras, será transmitida no dia 25 de junho, quinta-feira, às 19h e você poderá assistir clicando neste link.

Daniel Annenberg, é formado em Administração Pública pela FGV-SP e Ciências Sociais pela USP. Vereador da cidade de São Paulo, foi um dos criadores do Poupatempo. Foi também diretor-presidente do Detran e Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia.

Floriano Pesaro, é sociólogo formado pela USP, com MBA em Gestão de Negócios, Comércio e Operações Internacionais pela FIA e especialista em Processo Legislativo e Relações Executivo-Legislativo pela UnB. Foi assessor parlamentar da Casa Civil da Presidência da República, Diretor de Projetos da Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação, Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade de São Paulo, Vereador da cidade de São Paulo, Deputado Federal eleito pelo PSDB de São Paulo, Secretário de Estado do Desenvolvimento Social de São Paulo, com forte atuação nas áreas da Política Social, Cultural e Educacional. 

Os encontros do Dilemas Éticos têm o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e contam com o patrocínio de Itaú-Unibanco, Bemol, GR Segurança, CSN, Focus Energia, Helbor e Rosset.