O “Nosso ano judaico”, álbum de figurinhas preparado pela equipe de Ieladim, o departamento infantil da CIP, chegou para aproximar os pequenos do judaísmo! Por meio de atividades e vivências significativas, o material traz explicações sobre as principais datas do calendário judaico e introduz temas como o hebraico, comunidade, Ticun Olam e muito mais.

Pensado para crianças a partir dos 3 anos de idade, o álbum é uma ferramenta didática e lúdica que enriquece o processo de desenvolvimento da primeira infância com os valores da cultura judaica.

Com adesivos colecionáveis, ilustrações exclusivas e conteúdo interativo, o “Nosso ano judaico” incentiva a leitura e amplia o repertório de símbolos, valores e histórias da criança.

Sócios da CIP e famílias inscritas na PJ Library podem receber gratuitamente 1 unidade por criança, mediante preenchimento deste formulário. Ao preencher o formulário e clicar em “Enviar”, o responsável confirma que leu e concorda com a Política de Privacidade. Após o envio das informações, será realizada uma checagem para verificar o cumprimento dos requisitos para recebimento do material (ser sócio da CIP ou inscrito na PJ Library).