O Ktanim — curso da CIP de cultura judaica para crianças — está com matrículas abertas para o 1º semestre de 2021! Agora on-line, o curso é acessível para judeus e judias de todo o país.

O projeto tem como objetivo orientar crianças entre 3 a 9 anos no processo de descoberta e desenvolvimento de sua identidade judaica. Por meio de atividades lúdicas e divertidas,  Ktanim transmite valores judaicos com vivência e diálogo.

Estruturado com planejamento pedagógico para um ciclo completo de 7 anos, o curso acompanha os pequenos até a idade de preparo para o Bat e Bar Mitsvá, sendo o ponto de partida para vivenciar uma infância judaica com um valioso repertório cultural e religioso. 

Trabalhando diversos conteúdos — incluindo hebraico e Ticun Olam —,  Ktanim permite com que as crianças entrem em contato desde cedo com as fontes judaicas e suas histórias sagradas, aprendendo a interpretar o mundo e as situações de seu cotidiano. 

Para saber mais sobre modalidades, condições de pagamento, horários e turmas disponíveis, entre em contato enviando um email para ieladim@cip.org.br, ou ligando para 11 2808-6299 (ramal 6219).