Contratar um Growth Hacker já é uma tarefa difícil, e quando este profissional começa a atuar, será que é fácil trazer resultados de maneira rápida e crescente, levando em consideração o momento atual da empresa?

Neste bate-papo de cerca de 1 hora e meia, Bruno Coutinho vai falar dos desafios que Growth Hackers encontram frente ao time de Produto e tecnologia. O Produto já está pronto? Ou pior, a empresa está pronta para uma metodologia que vai impactar o trabalho de todos os profissionais (principalmente dentro de uma equipe enxuta de start-up)?

Conteúdo:

O perfil do Growth Hacker (habilidades esperadas)

As ferramentas mais utilizadas

Priorização de tasks das tasks de Growth (ICE score)

Como resolver embates com a fila de priorização de Produto e Tecnologia

Cases de mercado

Público:

Empreendedores que estão buscando Growth Hackers para suas empresas

Profissionais de Marketing e Produto que querem ampliar a visão pra realidade deste processo

CEOs, CPOs, CTOs que lideram diariamente com decisões de priorização

Quem vai falar?

Bruno Coutinho tem mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital e trabalhou em empresas como Catho, Englishtown e teve duas agências digitais. Depois encarou o projeto bootstrap do que é hoje o maior e-commerce de apostilas para concurso do Brasil (www.novaconcursos.com.br). Depois de 4 anos e 6 meses, Bruno fez seu exit e mergulhou novamente no mundo das startups onde atuou em empresas como Vérios Investimentos e Mastertech (ambas foram residentes do CUBO). Hoje Bruno atua como Performance Marketing manager na OLX Portugal em Lisboa, além de ser co-fundador da PM3, primeiro curso online com foco na formação do Product Manager no Brasil.

Local: Clube Hebraica – Av. Dra. Ruth Cardoso, 1000 – Plenária

Horário: 19:00h

GRATUITO