O Ministério do Turismo e a Congregação Israelita Paulista apresentam o próximo encontro do Dilemas Éticos, ciclo de debates sobre desafios atuais.

O rabino Michel Schlesinger recebe Milton Blay para um bate-papo sobre seu novo livro, “O vírus e a farsa populista”. A conversa será transmitida no dia 25 de julho, domingo, às 16h e você poderá assistir clicando neste link.

Durante a transmissão, será divulgado um cupom exclusivo de 20% de desconto na compra do livro.

Milton Blay é correspondente em Paris do Portal 274. Começou sua carreira na rádio Jovem Pan, tendo integrado a equipe que ganhou o prêmio Esso de melhor programa radiofônico. Vive na capital francesa desde 1978, de onde atuou como correspondente da revista Visão, do jornal Folha de S.Paulo e das rádios Capital, Excelsior (depois CBN) e Eldorado. Foi redator-chefe da Radio France Internationale e presidente da Associação da Imprensa Latino-Americana na França. Graduou-se em Direito pela USP e Jornalismo pela Fiam. Possui mestrado em Economia e doutorado em Política pela Université de Paris 3. É autor dos livros “Direto de Paris”, “A Europa hipnotizada” e “O vírus e a farsa populista” e coautor de “O Brasil no contexto: 1987-2017”, publicados pela Contexto.

Michel Schlesinger é formado em direito pela USP, é rabino da Congregação Israelita Paulista e representante da Confederação Israelita do Brasil para o diálogo interreligioso.

Os encontros do Dilemas Éticos têm o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e contam com o patrocínio de Bemol, Itaú-Unibanco, CSN, GR Segurança, Focus Energia, Rosset e Helbor.