No dia 22 de julho de 2025, o Grupo de Costura da Boa Vontade realizou mais uma ação de amor ao próximo. Foram entregues 40 kits de gorros e cachecóis à Casa da Gestante de Alto Risco do Hospital Maternidade Vila Nova Cachoeirinha — instituição referência no acolhimento de gestantes que necessitam de cuidados médicos frequentes.
A iniciativa foi coordenada por Ivone Herzig, com a colaboração das dedicadas voluntárias do grupo e da estagiária de Serviço Social Emylle Pereira. Todas foram calorosamente recebidas pela psicóloga Rosely Abramowicz e pela equipe multidisciplinar do hospital, que diariamente se dedicam ao bem-estar das futuras mães.
Mais do que peças de tecido, os enxovais e cachecóis representam cuidado, empatia e compromisso com a vida. Um gesto simples que aquece o corpo e o coração.




