Você sabia que você, pessoa física ou jurídica, pode apoiar diretamente o Projeto Diálogos? Investir em cultura não tem preço — seja você também um parceiro da música, arte e cultura!

Ao longo de 2020, alcançamos cerca de 64 mil pessoas por meio dos mais de 70 eventos promovidos. Com palestras, shows e festivais, cinema e teatro e outros modelos de encontros, levamos cultura em diversos formatos a espectadores de todas as idades.

Para que o projeto continue sendo viabilizado, o seu apoio é muito importante! Você pode fazer uma doação na conta ao lado, pode aplicar parte do seu imposto de renda, ou pode tornar-se um apoiador da CIP (para saber mais, entre em contato com Eve Pekelman — eve.pekelman@cip.org.br | 11 2808-6299 ramal 6226).

Projeto Diálogos III
Banco do Brasil
Ag: 6998-1 | Cc: 9261-4
Lei de Incentivo à Cultura
PRONAC 193873

Projeto Diálogos

O Projeto Diálogos, criado pela CIP em 2005, tem como objetivo ser um polo de ações culturais estruturadas de incentivo à cultura, respeitando todas as vertentes e expressões culturais.

Contemplando literatura, música, dança, cinema e muito mais, o Diálogos promove festivais, palestras, workshops, oficinas, concertos e espetáculos para um público diverso, da infância à maturidade. Os encontros têm sempre uma coisa em comum: o firme compromisso com os direitos humanos e a constante busca por uma sociedade mais justa e digna para todos.

As atividades promovidas têm caráter beneficente, com a renda dos ingressos convertida na manutenção dos projetos sociais da CIP — como, por exemplo, o Lar das Crianças. Por meio do Projeto Diálogos, será possível a manutenção e ampliação das atividades da CIP, consolidando cada dia mais um espaço democrático de cultura.