Há muitos anos, o momento em que a CIP convida os madrichim da Avanhandava para construir a Sucá se iniciou como uma tradição de Sucot, e esse ano não foi diferente. Mais uma vez, chanichim e madrichim da tnuá se juntaram para fazer o que será esse lugar de conforto nos próximos dias, quando o chag de Sucot se inicia.

As kvutzot de chanichim mais velhos, sendo eles Sêniores, Guias, e Juniores B2, que estiveram ali para ajudar os madrichim, puderam ver esse forte cruzamento da tradição judaica, com as tradições do mundo escoteiro-bandeirante, relembrando coisas como fazer nós e amarras.

Podendo mostrar a conexão entre judaísmo e escotismo, a Ava também consegue transmitir para a comunidade cipiana os valores que são ensinados em sua tnuá, e no movimento escoteiro-bandeirante.

Para registrar com carinho esse momento gostoso que tiveram, os madrichim fizeram um pequeno vídeo de toda a construção do processo, e você pode conferir clicando aqui!

Para saber mais sobre a Ava, é só segui-los em seu perfil do Instagram (@avatnua) e também seguir a página da Juventude (@juventudecip).