No último final de semana, aconteceu a Peilíada, o encontro entre os madrichim da Avanhandava para organizar o semestre. 

Por conta do alto número de casos da COVID-19, a reunião, que costuma acontecer em uma viagem, se tornou um final de semana de imersão na sede da CIP em São Paulo. Estiveram presentes 16 madrichim, além do ex-mechanech (educador responsável) da Ava e atual Coordenador da Juventude Bruno Mariz, e o novo mechanech da tnuá, Lucas Cohen. 

Durante os encontros foram decididos os madrichim responsáveis pelos ramos e pelas vaadot (comissões), além de eleita a Hanagá do próximo semestre e votação dos projetos feitos pela Kvutzá Shnat 2021 – que vão impactar diretamente a estrutura do movimento juvenil neste ano. 

Além disso, foram feitas dinâmicas organizadas pela comissão organizadora do encontro para iniciar os planos de comemoração do 85º aniversário da tnuá, que acontece em 2023. 

Para finalizar, os madrichim tiveram um momento de descontração, onde deixaram marcas das suas mãos com tinta dentro da sala de materiais da tnuá e eternizando sua passagem por lá. 

Para acompanhar de perto os próximos passos da Avanhandava, siga no Instagram @juventudecip e @avatnua.