Prezados(a) associados(as) e amigos(as) da CIP,

Houve um avanço na imunização que permitiu a CIP considerar o retorno presencial do serviço religioso de Cabalat Shabat de forma gradual. A Comissão de Prevenção do Covid-19 da CIP manterá os mesmos protocolos de segurança e capacidade permitida nas cerimônias de B-Misvá e casamento, podendo ser alterados a cada semana conforme os boletins da saúde pública.

A inscrição será feita mediante formulário e terá, neste primeiro momento, os seguintes requisitos: associação com a CIP e comprovação de pelo menos a primeira dose da vacina há no mínimo duas semanas. Aos jovens que estiverem celebrando seu B-Misvá na semana, será permitida a participação com sua família nuclear, posto que estarão testados contra COVID-19.

Qualquer dificuldade ou dúvida, a Central de Relacionamento com o Sócio está à disposição para atendê-lo: [email protected]org.br | 11 2808-6299.

É muito importante que todos em nossa comunidade sigam com rigor as medidas de proteção: uso de máscara com boa vedação e filtragem, distanciamento social e higienização das mãos, pois o comportamento individual impacta o coletivo.