Arvít e acendimento comunitário das velas de Chanucá

Dos dias 10 a 17 de dezembro, às 18h30, convidamos você e sua família para participar com a sua chanukiá, da sua casa, junto a diversos grupos da CIP. Saiba mais.

Tadlik, ilumine!

No dia 10 de dezembro, às 19h30, te esperamos para o programa especial de Chanucá, dedicado à comunidade. Venha prestigiar essa expressão artística de Chanucá! Confira.

Chanucá Bake

A oficina de culinária, no dia 17 de dezembro, às 19h30, contará com a presença dos chefes Irene Uehara e Arieh Szafir, da Família Avanhandava. Inscreva-se!

Adquira suas velas e apoie as crianças do CIAM

Chanucá, a festa das luzes, está chegando. Um lindo momento em que, além de iluminar a sua vida, sua família, podemos iluminar a vida de outras pessoas também!

 O CIAM está vendendo caixinha de velas de Chanucá em diversos pontos em São Paulo. Ao comprá-la pelo valor de 25 reais, você trará luz à vida de muitas crianças com deficiência intelectual, que são assistidas por esta instituição judaica que atua há mais de 60 anos. A CIP apoia essa iniciativa.

 Vamos acender as nossas chanukiot e assim iluminar e abrir os nossos corações! 

Pontos de venda: Banca Hebraica e Dulca (Hebraica), Dama (Shopping Pátio Higienópolis e Pinheiros), Empório Iavne (Jardins), Paola Da Vinci (Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e Jardins).