A CIP é a comunidade-mãe da Avanhandava, Chazit e Colônia, na qual nasceram, cresceram e se desenvolveram há muitas décadas. A CIP doa aos nossos movimentos juvenis, principalmente por meio de uma equipe de profissionais dedicada exclusivamente à Juventude, com foco no apoio pedagógico, judaico, logístico e emocional aos nossos jovens, além do espaço físico da CIP, onde a mágica das tnuot acontece.

Também é a CIP que assessora as tnuot no âmbito financeiro para que seu funcionamento seja possível e, mais do que isso, recolhe doações para o Fundo de Bolsas da Juventude. As arrecadações possibilitam a participação de crianças e jovens de famílias vulneráveis em atividades e ações educativas especiais, como as viagens das tnuot.

Em 2021, a CIP celebra os seus 85 anos. Como parte da comunidade, as tnuot estão organizando esta live mais do que especial para comemorar o aniversário da CIP e relembrar como os movimentos juvenis fizeram parte dessa história. Centenas de líderes se formaram aqui, e hoje seus filhos e netos fazem parte da nossa comunidade.

CIP 85: jogo-live será transmitido pelos canais digitais da CIP no dia 28 de novembro, às 18 horas, e além de trazer muito conteúdo e diversão, terá como objetivo arrecadar doações para o Fundo de Bolsas da Juventude. Os jogadores convidados são Andrea Kulikovsky, Laura Feldman e Renato Sacerdote, que fizeram parte da história dos movimentos juvenis da CIP.

As doações terão impacto direto no jogo, ajudando os jogadores a responderem perguntas ou desafios relacionados à Avanhandava, Chazit ou Colônia, para, assim, alcançarem o final do tabuleiro — que é uma linha do tempo dos 85 anos da Congregação! Faça sua doação e participe do jogo!

Se você foi da Ava, Chazit ou Colônia, ou se você tem filhos e netos em uma das nossas tnuot e reconhece a importância dessas experiências educativas significativas, venha participar desta live conosco e ajude a divulgar o evento! Convide seus familiares e colegas de kvutzá!

Para acompanhar de perto os próximos passos das tnuot, siga no Instagram @juventudecip, @avatnua, @chazithanoarsp e @coloniadacip.