A Israel Camerata Jerusalem, principal orquestra de câmara em Israel, apresentará um concerto beneficente no próximo domingo (28), às 17h. O espetáculo marca o aniversário de 85 anos da CIP, e todas as doações serão direcionadas para os nossos projetos sociais, beneficiando centenas de crianças, jovens e idosos.

O concerto, que acontecerá dentro de poucos dias, repercutiu na mídia e se destacou em veículos como o Estadão, a Veja, a BandNews e o canal Shalom Brasil.

Em vídeo para o canal Shalom Brasil, o maestro Yeruham Scharovsky concedeu uma entrevista contando sobre os preparativos para o espetáculo. Você pode conferir o bate-papo clicando aqui.

Para saber mais sobre a expectativa da Camerata para o concerto, a revista Veja entrevistou o maestro Yeruham e a solista Danielle Akta. Confira o artigo neste link.

Dando destaque à talentosa violoncelista Danielle, o Estadão a entrevistou, trazendo perguntas sobre sua trajetória na música e os desafios proporcionados pela pandemia. Você pode ler clicando aqui.

Na rádio, a BandNews FM colocou o concerto em pauta, entrevistando o Mario Fleck, presidente da CIP. Você pode conferir trechos da entrevista neste link.

O espetáculo será neste fim de semana, mas você já pode contribuir com a sua doação. Para fortalecer a CIP no presente e garantir o seu futuro, colabore clicando aqui.