Realizamos no último sábado, dia 04 de fevereiro, o Sêder de Tu BiShvát na CIP. O encontro contou com a presença de cerca de 70 pessoas, que prestigiaram em família este momento especial.

A condução do evento foi da rabina Tamara Schagas, que deu início ao sêder, conduzindo o grupo por uma cerimônia emocionante e significativa. A participação do rabino Ruben Sternschein enriqueceu ainda mais o evento, com suas palavras de sabedoria e orientação.

Por meio de um banquete simbólico, discutimos a importância da natureza durante a cerimônia, e os participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre o impacto que as árvores têm em nossas vidas.

O Sêder de Tu BiShvát também contou com uma roda de Harkadá, que trouxe ao encontro uma atmosfera de festa e celebração. Confira as fotos abaixo!

Na segunda-feira (06) a equipe da Escola Lafer preparou uma Aula Aberta de Tu BiShvát, em que os pais puderam saber mais sobre os nossos programas de educação infantil.

Foi uma tarde muito divertida com vários aprendizados, contato com a natureza e diversas frutas, incluindo as espécies citadas na Torá! Veja as fotos abaixo.