A Colônia da CIP finalizou a maratona de temporadas de férias com Sharsheret! Entre os dias 19 e 28 de julho os chanichim de Alonim puderam aproveitar o final das férias na viagem para a Casa de Campos de Jordão da CIP.

Os 21 chanichim da idade de Bar e Bat Mitsvá até 15 anos exploraram o tema “Futuro”, enquanto curtiram estar de volta à casa de Campos depois de tanto tempo longe. Junto com os chanichim, estiveram presentes na viagem os 12 madrichim da temporada, a ex-mechanechet da Colônia Iris Kochen, o novo Mechanech Felipe Sister, o coordenador da Juventude Bruno Mariz e o rabino Ruben Sternschein.

No dia do Shabat, a turma de Sharsha se preparou ensaiando as tefilot, preparando a prédica e deixando tudo lindo, além de realizarem o Cabalat Shabat. Já no sábado, os chanichim jogaram o Madrich x Chanich, uma tradição do sábado de Shabat, e mais tarde realizaram a cerimônia de Havdalá. 

Segundo o madrich da Colônia Tom Hamaoui, “foi uma sensação incrível de voltar para um lugar tão especial e cheio de história, uma sensação de estar em casa novamente, e de esperança, sabendo que a Colônia vai continuar”.

Com direito a peulót com guerra de água e fogueira, essa temporada fortaleceu o sentimento indescritível de ser Colônia!

Para acompanhar de perto os próximos passos da Colônia, siga no Instagram @juventudecip e @coloniadacip.