A Comissão Nacional do Diálogo Católico Judaico (DCJ) convida para os Encontros Bíblicos, no próximo domingo, 20/06, às 17h.

O tema “Espiritualidade & Cansaço do Isolamento: a travessia de um deserto?” será trazido pelo padre Edinilson Turozi de Oliveira, da Paróquia Santa Luzia e pelo rabino Zeh (José) Amarante, da Chavurá Halelu.

 Na programação teremos também mensagens de Dom Odilo Pedro Scherer e Dr. Claudio Lottenberg, Salmos por padre Fernando Gross e rabino Uri Lam, apresentação do grupo de danças Yesh da CIP e a coordenação do Cônego José Bizon e do rabino Michel Schlesinger.

 

O evento terá tradução em libras e será transmitido ao vivo pelos canais do Facebook das instituições participantes.

A DCJ – Comissão Nacional de Diálogo Religioso Católico-Judaico – foi criada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em 1981, para articular, em nível nacional, o diálogo religioso entre católicos e judeus do Brasil.

A realização é da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil e Confederação Israelita do Brasil e tem a correalização e apoio de: Arquidiocese de São Paulo, Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, Casa da Reconciliação, Congregação Beth El, Congregação Israelita Paulista, CNBB Sul1, Esh Tamid, Halelu e Paróquia São Pedro.