O evento foi adiado. Acompanhe a CIP no Instagram e no Facebook para mais informações.

 

O Ministério do Turismo e a Congregação Israelita Paulista apresentam o próximo encontro do Dilemas Éticos, ciclo de debates sobre desafios atuais.

O rabino Michel Schlesinger receberá membros do grupo Hineni para um bate-papo sobre a construção da inclusão LGBTQIA+ em comunidade, com tradução em libras.

O Hineni é uma comissão LGBTQIA+ da FISESP, que nasceu para potencializar a integração e inclusão de judeus jovens e adultos da sigla. O bate-papo será com Lilyth Ester (antropóloga e acadêmica estadunidense, estuda as interseções de sexualidade, gênero e judaísmo, com um foco de inclusão e cultura), Natasha Alexander (Head da área de Parcerias com o Setor Privado do ACNUR — Agência da ONU para Refugiados) e Ricardo Blay Levisky (Presidente do Fórum Internacional de Endowments para Legados e coordenador do HINENI).

Rabino Michel Schlesinger, que conduzirá a conversa, é formado em direito pela USP, é rabino da Congregação Israelita Paulista e representante da Confederação Israelita do Brasil para o diálogo interreligioso.

O bate-papo tem o apoio do MOV 20:35 e da Federação Israelita do Estado de São Paulo. Os encontros do Dilemas Éticos têm o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e contam com o patrocínio de Bemol, Itaú-Unibanco, CSN, GR Segurança, Focus Energia, Rosset e Helbor.