O rabino Michel Schlesinger receberá Dom Odilo Scherer e Pastor Marcos Jair Ebeling para um bate-papo sobre o futuro do diálogo. A conversa, que terá tradução em libras, será transmitida no dia 08 de setembro, terça-feira, às 19h e você poderá assistir clicando neste link.

Dom Odilo Scherer é doutor em teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, cardeal arcebispo metropolitano de São Paulo e vice-presidente do Conselho Episcopal Latino Americano.

Pastor Marcos Jair Ebeling é bacharel em teologia pelas Faculdades EST (RS) e mestre em ciências da religião, pela Universidade Metodista de São Paulo. Atualmente é Pastor Sinodal do Sínodo Sudeste da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Rabino Michel Schlesinger é formado em direito pela USP, é rabino da Congregação Israelita Paulista e representante da Confederação Israelita do Brasil para o diálogo interreligioso.

Os encontros do Dilemas Éticos são uma realização da Congregação Israelita Paulista e contam com o patrocínio de Itaú-Unibanco, Bemol, GR Segurança, CSN, Focus Energia, Helbor e Rosset.