O rabino Michel Schlesinger receberá Zeca Camargo para um bate-papo sobre o lado surreal da pandemia. A conversa, que terá tradução em libras, será transmitida no dia 09 de dezembro, quarta-feira, às 19h e você poderá assistir clicando neste link.

Uma das principais personalidades do jornalismo cultural e da TV brasileira, Zeca Camargo atuou na Rede Globo por 24 anos, onde além de ser repórter e apresentador, foi um dos criadores do primeiro reality show no Brasil, ‘No Limite’. Atualmente, é o diretor executivo de produção da Band e colunista do Jornal Folha de S. Paulo. Autor de diversos livros, acabou de lançar o ‘Quase normal: contos’, ficção em contos leves e inteligentes sobre a pandemia,  pela editora Todavia.

Rabino Michel Schlesinger é formado em direito pela USP, é rabino da Congregação Israelita Paulista e representante da Confederação Israelita do Brasil para o diálogo interreligioso.

Os encontros do Dilemas Éticos são uma realização da Congregação Israelita Paulista e contam com o patrocínio de Itaú-Unibanco, Bemol, GR Segurança, CSN, Focus Energia, Helbor e Rosset.