O rabino Michel Schlesinger receberá a Célia Parnes, com mediação de Marcelo Tas, para um bate-papo sobre obsessão e responsabilidade por um mundo melhor. A conversa, que terá tradução em libras, será transmitida no dia 13 de outubro, terça-feira, às 19h e você poderá assistir clicando neste link.

Célia Parnes é secretária estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo e atuou por mais de 30 anos na Unibes, onde foi presidente e presidente do conselho.

Marcelo Tas é comunicador, ator, jornalista, roteirista, produtor e diretor de TV, apresentador do programa #Provoc, comentarista do Jornal da Cultura na TV Cultura e Membro do Conselho de Professores do IBMEC, responsável pela Cátedra de Inovação e Jornalismo.

Rabino Michel Schlesinger é formado em direito pela USP, é rabino da Congregação Israelita Paulista e representante da Confederação Israelita do Brasil para o diálogo interreligioso.

Os encontros do Dilemas Éticos são uma realização da Congregação Israelita Paulista e contam com o patrocínio de Itaú-Unibanco, Bemol, GR Segurança, CSN, Focus Energia, Helbor e Rosset.