Andre Roemer

Biografia:

61 anos, engenheiro civil, empresário, sócio desde 1970. Fiz Bar Mitsvá com o Dr. Pinkus em 1973, frequentei a Avanhandava, tenho sido membro do conselho da CIP por 4 mandatos, (Luiz Gross, Sergio Kulikowski, Marcos Lederman, Mario Fleck). Fui diretor voluntário do Ensino da CIP no período de 2011 a 2014. Atualmente, além de membro do Conselho, sou voluntário na comissão sinagogal, e membro do Grupo de Estudos da Parashá das segundas-feiras, sendo convidado a expor e coordenar os debates periodicamente.

Motivação da candidatura:

Acredito que posso contribuir com minha visão de comunidade e aprecio participar no desenvolvimento da CIP nas áreas de educação e filosofia judaica.

 

Beny Engelberg

Biografia:

Me chamo Beny Engelberg, tenho 25 anos e sou formado em Administração Pública. Na CIP, participei como madrich da Colônia por 5 anos, atuando na hanagá (liderança) nos cargos de Guizbar e Mazkir, além de ter sido eleito como conselheiro na última composição do Conselho Deliberativo da CIP. Além disso, recentemente cofundei, junto a outros bogrim da Colônia, o Cursinho Romã: um cursinho popular pré-vestibular gratuito voltado para jovens de baixa renda, a primeira experiência de educação popular da comunidade judaica em São Paulo.

Motivação da candidatura:

Para ser um representante da Juventude no Conselho Deliberativo da CIP. É fundamental a Juventude se ver representada nas mais diferentes instâncias de representação da CIP, das quais o Conselho se sobressai pela sua importância.

 

Daniel Benjamin Shavitt

Biografia:

Tenho 61 anos, sou engenheiro eletrônico e sócio titular da CIP desde os 25 anos, aproximadamente. Meus avós, imigrantes da Europa, participaram da fundação da CIP e foram associados desde o início. Estudei no Ensino, já fui conselheiro e diretor do Ensino.

Motivação da candidatura:

Desde meus avós, até minhas filhas, todos sempre viveram intensamente dentro da CIP. Tenho hoje uma pequena disponibilidade de tempo e gostaria de dedicá-la à CIP.

 

Daniel Lisak

Biografia:

Tenho 49 anos, sou formado em Engenharia Mecânica e fiz pós graduação em Administração de Empresas e MBA no Brasil e no Canadá. Além disso, fiz cursos no IMD (Suíça) e sou Conselheiro de Administração formado e certificado pelo IBGC.

Fui executivo do Grupo Ultra por 17 anos e depois fui por 3 anos presidente da Vopak do Brasil, uma multinacional holandesa do setor de logística portuária. Desde 2015, sou sócio diretor de uma empresa de consultoria de gestão e reestruturação de empresas, com foco em empresas de donos.

Frequento a CIP desde que nasci, afinal meus avós passaram a frequentar a CIP assim que chegaram ao Brasil fugindo da guerra e meus pais se casaram na CIP. Além de ter frequentado as colônias de férias da CIP (eu adorava o sítio Ingá), fiz meu Bar Mitsvá na CIP, casei com minha esposa Sheila na CIP, com a benção do saudoso rabino Sobel, frequento com certa regularidade o Shabat às sextas-feiras, além de ter um filho que já fez Bar Mitsvá na CIP em 2018, e outro que fará neste ano. Ou seja, a CIP é nossa segunda casa com certeza.

Quanto às atividades comunitárias, fui voluntário do Conselho do Colégio Renascença de 2017 a 2020, exercendo o papel de diretor financeiro e, atualmente, sou vice-presidente voluntário do Conselho Diretor do Colégio Renascença (gestão 2020-2023).

Também sou Conselheiro da Hebraica e membro do comitê de administração e finanças do Clube. Na CIP nunca ocupei um papel formal, mas sempre ajudei nas campanhas junto aos mais necessitados, ensinando aos meus filhos que temos que devolver algo para a sociedade. Adoramos fazer parte das campanhas de entregas de itens para quem precisa, principalmente nas festas judaicas, tais como Pêssach e Rosh HaShaná.

Motivação da candidatura:

Como pode ser visto na questão anterior, a CIP é praticamente uma segunda casa para nossa família. E, baseado nas minhas experiências profissionais e comunitárias, acredito que tenho bastante a colaborar com debates e ideias novas para modernizar e perpetuar cada vez mais a nossa CIP.

 

David Leo Eisencraft

Biografia:

Engenheiro, chazan e estudante rabínico. Voluntário da Comissão de Culto da CIP, membro do Conselho da CIP, coordenador voluntário do Minián Neshamá da CIP.

Motivação da candidatura:

Para ajudar a CIP a se desenvolver na área de Culto, incentivando a pluralidade, diversidade e oferta de diferentes formatos e conteúdos litúrgicos. Incentivar a participação plena de voluntários em todas as atividades relacionadas aos serviços religiosos. Incentivar o estudo das fontes tradicionais e modernas judaicas. 

 

Dora Lucia Brenner

Biografia:

Ex-presidente da CIP por 2 mandatos, ex-madrichá e professora na CIP, ex-presidente da Unibes por 2 mandatos, pedagoga de formação.

Motivação da candidatura:

A CIP é o Judaísmo em que acredito, liberal sempre em evolução .Quero poder continuar a dar minha contribuição, pois é este o futuro do Judaísmo em que acredito, inclusivo, com significado, não esquecendo nossas raízes, mas sempre de acordo com o tempo em que vivemos.

Da minha experiência sei que o desafio é constante.

 

Eduardo Baumel

Biografia:

Tenho 43 anos, fui chanich e madrich, além de ter participado da Chazit. Já fui membro do Conselho Fiscal.

Motivação da candidatura:

Para ajudar a CIP a crescer e se manter com seus princípios e atrair os mais jovens, fazer as pessoas participarem mais ativamente e implantar melhorias nas formas de arrecadação/doação. Poderíamos aproveitar as rezas às sextas para atrair sócios e doações de forma automática e recorrente —  assinaturas mensais!

 

Eduardo Heinemann Cohn

Biografia:

Minha vida judaica está muito relacionada à CIP, atual e passada!

Tenho 50 anos de idade e convivo com a CIP há mais de 40. Participei do grupo Avanhandava durante muitos anos, assumi minha identidade judaica participando da escola de estudos e das colônias de férias no sítio Ingá e Casa de Campos, fiz Bar Mitsvá com professor Yehuda e rabino Henry Sobel, mantenho boas amizades ligadas a coletividade e acompanho as festas presencialmente na CIP (exceto este ano). Minha filha igualmente fez aulas de religião e sua Bat Mitsvá recentemente na CIP. Frequento igualmente a Hebraica junto com minha filha.

Sou engenheiro de formação e atuo no mundo corporativo.

Motivação da candidatura:

Acho que a CIP vem passando por grandes e positivas transformações nestes últimos anos, o que me agrada.

Confesso que tenho estado mais distante recentemente por motivos alheios. Porém, por ser parte de minha história, sempre mantive um carinho muito especial pela CIP e desejo colaborar, na medida do possível, por sua continuidade, conexão e união entre os sócios, bem como continuação das transformações positivas que são necessárias.

 

Eduardo Jacobsberg

Biografia:

50 anos, formado em Administração, pós-graduado em Administração de Empresas,

Passei toda a minha adolescência na CIP, fui em inúmeras colônias de férias como chanich e madrich. Foi na CIP que conheci meus melhores amigos, onde fiz o meu Bar Mitsvá, onde casei, onde meus filhos fizeram Bat e Bar Mitsvá

E, por fim, foi na CIP onde tive o meu ensino sobre o judaísmo.

Motivação da candidatura:

Poder contribuir com o fortalecimento, crescimento e continuidade da instituição onde tanto aprendi. Poder retribuir um pouco do que me foi proporcionado de tão bom, significativo e positivo na CIP. Escutar, dar ideias, sugestões e contribuições que possam ajudar o nosso Conselho a tomar as melhores decisões.

 

Ernesto Haikewitch

Biografia:

58 anos, casado com a Denise e pai da Luciana e do Michel. Profissional apaixonado por inovação com experiência em transformação digital, marketing, comunicação, desenvolvimento de produtos e consultoria gerencial, com carreira construída em empresas como Accenture, Light, Itaú, Gemalto/Thales e Mastercard. Graduação em Engenharia de Produção (UFRJ). Carioca vivendo em SP desde 2004. Minha família foi uma das fundadoras da ARI, onde fiz meu Bar Mitsvá, casei e sempre me envolvi comunitariamente. Após mudarmos para SP, fomos imediatamente acolhidos pela CIP, da qual me tornei sócio desde então e meus filhos fizeram seu Bar e Bat Mitsvá. Meu filho, inclusive, fez BM duas vezes (na CIP e na ARI), e minha filha iniciou sua “carreira” na Chazit e no Ensino da CIP, cuja experiência tem sido fundamental em sua atual atividade profissional.

Motivação da candidatura:

A CIP nos acolheu quando minha família se mudou para SP. Tenho uma vivência muito ativa na ARI-RJ e participo bastante das atividades congregacionais da CIP. Pretendo continuar contribuindo com ambas as instituições, maximizando essa saudável “bigamia congregacional”.

 

Flávio Silberberg

Biografia:

47 anos, formação em Administração de Empresas e Direito. Tenho uma relação com a CIP desde criança, com a oportunidade de ter concluído um ciclo completo (aluno do centro de estudos, chanich, madrich, Bar Mitsvá e casamento). Atualmente, meus 2 filhos são chanich e madrich, oferecendo também suas participações e contribuições. Sou integrante do Conselho da CIP desde 2012 e do conselho do fundo de Endowment.

Motivação da candidatura:

– Oferecer e dar representatividade para as demandas de nossos jovens, pré-adolescentes e adolescentes;

– Criar laços de atividade e comunicação, escutar e buscar maior engajamento e participação de nossa base de associados.

 

Gilberto Mautner

Biografia:

49 anos, engenheiro eletrônico formado pelo ITA, sócio e fundador da Locaweb. Ex-diretor da mantenedora do colégio I. L. Peretz.

Motivação da candidatura:

Garantir a manutenção dos valores da CIP de inclusão, pluralidade, tsedacá e inserção das famílias na vida judaica.

 

Henri Sternberg

Biografia:

Empresário e professor atuando com inovação e mudanças envolvendo ambiente de culturas distintas. Atuação em projetos sociais da CIP e do Beit Chabad.

Formação em Matemática com MBAs em Marketing e Vendas, Finanças, Gestão Empresarial e RH.

Relação com a CIP como sócio mantenedor e apoio a projetos.

Motivação da candidatura:

Para uma maior contribuição frente às causas. Para levar conhecimentos do mundo corporativo e de sala de aula para as discussões. Para suportar iniciativas que questionam preceitos culturais.

 

Ivan Kraiser

Biografia:

Frequentador da CIP desde sempre, fui bastante ativo nas colônias tanto como chanich e depois fui madrich. Fiz BM na CIP! Fui membro do conselho nas últimas 3 gestões.

Pai do Theo e da Lara, super atuantes na Manhigut e nas colônias. Casado com a Ju Kraiser, também integrante do conselho.

Atualmente, sou o sócio gestor da Garín Investimentos, boutique financeira que atua nas áreas de venture capital, infraestrutura, wealth management e gestão de recursos.

Motivação da candidatura:

– A CIP é a minha referência comunitária, torná-la cada vez mais forte e perene.

 

Juliana Heller Vajda Kraiser

Biografia:

Olá! Sou Juliana, tenho 45 anos, esposa do Ivan e mãe de um menino e uma menina de 17 anos. Meus avós fizeram da CIP sua casa quando chegaram da Alemanha, em um dos últimos navios que saíram de lá. Desde então, a CIP sempre foi a segunda casa da minha família. O mesmo vale para a família do meu marido — todos CIP desde sempre. Bat Mitsvás, Bar Mitsvás, movimentos juvenis, casamentos e alguns eventos tristes também. Recentemente celebramos o Bat Mitsvá da minha filha e o Bar Mitsvá do meu filho. Eles atualmente frequentam o Manhigut com muito orgulho. As causas judaicas sempre permeiam nossa vida. Quando moramos em NY por vários anos fomos chair do Young Hadassah International – a divisão jovem do Hadassah International, que apoia os hospitais em Israel. Quando voltamos para o Brasil, logo nos engajamos na CIP novamente. Criei o primeiro Ticun da Virada e participei de muitos outros projetos. Durante muitos anos participei ativamente da fusão do Bialik com o Renascença, e depois na reestruturação do Renascença. Atualmente, participo também do grupo de aprendizagem do ELF – o grupo de empoderamento e liderança feminina da FISESP. E, com orgulho, sou conselheira da CIP há dois mandatos. E espero poder continuar contribuindo com esta tão importante instituição.

Motivação da candidatura:

Sou conselheira da CIP há dois mandatos, mas, como escrevi acima, a CIP é minha segunda casa há décadas. Me candidato agora a um terceiro mandato para poder continuar contribuindo com o meu melhor. Para garantir o legado desta instituição que tem uma história tão relevante e enorme importância na comunidade judaica brasileira. Que emana tradição e modernidade e acolhe tantas famílias.

 

Laura Feldman

Biografia:

Tenho 53 anos. Na juventude, participei da Chazit, fiz meu Bat Mitsvá e me casei na CIP. Em 2012 comecei o meu trabalho voluntário assumindo a diretoria voluntária de Comunicação, me envolvendo em diversas áreas e ações da CIP desde então.

Motivação da candidatura:

Acho importante a participação de pessoas que estão na rotina da entidade participarem do Conselho, onde se definem assuntos relevantes para a execução de projetos elaborados pela Diretoria Executiva, dentre outros assuntos. A possibilidade de diálogo entre conselheiros que também são voluntários ativos e conselheiros não ativistas, amplia a visão para uma decisão mais assertiva.

Luciana Zanforlin Mautner

Biografia:

Tenho 49 anos e sou engenheira civil. Trabalhei na Company e na Accenture. Sou sócia da CIP há 20 anos. Atuei voluntariamente na gestão do Lar das Crianças e na vice-residência da Ação Social da CIP.

Motivação da candidatura:

Identifico-me com o judaísmo liberal, crítico e pensante da CIP e na sua eficiente e efetiva atuação na área da assistência social. Acredito que, com minha experiência no Lar das Crianças e na Ação Social, eu possa contribuir para mantermos e ampliarmos esta área.

 

Luiz Eduardo Gross

Biografia:

Minha formação judaica foi moldada na CIP, onde participei de colônias de férias como chanich e depois como madrich.

Fiz Bar Mitsvá e me casei na CIP, e hoje tenho orgulho de ver meus três filhos se tornarem madrichim e manterem a conexão com a congregação.

Comecei meu trabalho voluntário há mais de 18 anos, me juntando ao grupo da Chevra Kadisha (que participo até hoje), ao longo destes anos fui membro do Conselho Fiscal, Vice-Presidente Executivo, Presidente do Conselho Deliberativo e hoje membro do Conselho.

Um dos trabalhos que me orgulho de ter implementado na CIP, de minha autoria, porém sem a ajuda de um grupo de voluntários sensacional não seria possível, foi a criação do Fundo Endowment, fundo esse que tem por objetivo dar perpetuação a nossa congregação. Pelo trabalho desenvolvido, me foi oferecida uma cadeira junto ao grupo gestor, ao que tenho a honra de participar.

Hoje ainda faço parte, desde a constituição, do Conselho Fiscal do IBI (Instituto Brasil Israel)

Minha formação acadêmica é em Economia com pós-graduação em Marketing, e trabalho como empreendedor.

Motivação da candidatura:

– Ajudar a fortalecer as tradições judaicas de forma moderna e vibrante;

– Assegurar que os jovens se mantenham conectados e atraídos pela CIP;

– Preservar e expandir as ações de Ticun Olam (justiça social), fortalecendo inclusive o Lar das Crianças;

– Fazer com que a CIP esteja presente na vida de todos e que seja sempre uma comunidade para todos.

 

Marcelo Forma

Biografia:

Tenho 52 anos de idade. Formado em Engenharia pela POLI e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV. Empresário na indústria de consultoria em gestão de riscos, auditoria e segurança e CFO de grande grupo empresarial de varejo na região Norte. Minha relação com a CIP vem desde minha infância. Aqui fiz meu Bar Mitsvá, participei de campos de estudos, meu casamento e os Bar Mitsvás de meus filhos. Atuei como membro da diretoria da FISESP durante 2 mandatos, responsável pela área de segurança. Atualmente também sou conselheiro do Einstein.

Motivação da candidatura:

Para contribuir na estruturação da estratégia e plano de crescimento da congregação e apoiar a diretoria na gestão através de minhas competências e experiência pregressa.

 

Mario Bohm

Biografia:

Ativista desde os 12 anos, tendo ocupado as mais variadas funções, desde conselheiro por 4 gestões, diretor de Culto por 2 gestões, 2º vice-presidente e atual presidente da Comissão de Grandes Festas. Com 72 anos, continuamos ativos como profissional e voluntário.

Motivação da candidatura:

Le Dor Vador. De geração em geração. Temos de estar presentes na continuidade de uma congregação inclusiva e progressista, para enfrentarmos os desafios do momento e futuros.

 

Mario Fleck

Biografia:

66 anos, atual presidente da diretoria executiva, vice-presidente na diretoria anterior. Ex-presidente da Federação Israelita de São Paulo. Conselheiro do Hospital Albert Einstein, membro do Conselho Executivo do Instituto Weizmann de Israel, co-chair do AJC – American Jewish Committee, ex-conselheiro do Colégio Alef, ex-presidente do Colégio Max Nordau, conselheiro do Taglit Brasil.

Motivação da candidatura:

Continuidade do mandato, para dar sequência a projetos estratégicos de expansão da CIP. Iniciamos no primeiro mandato a expansão digital e física (parceria estabelecida com a Hebraica) e estamos colocando a CIP no centro da agenda de discussão sobre o futuro do Judaísmo. Nosso plano inclui, ainda, o crescimento de ofertas de conteúdo Judaico e ampliação do quadro de associados.

 

Milton Seligman

Biografia:

Tenho 69 anos, sou engenheiro eletricista, gaúcho de Santa Maria e já trabalhei no governo, em ONGs, na iniciativa privada e sou professor do Insper. Fui diretor da CONIB entre 2014 e 2020.

Motivação da candidatura:

Para ajudar e manter minha militância comunitária. Também porque gosto muito da CIP, dos seus rabinos e de sua direção.

 

Nancy Starobinas Lottenberg

Biografia:

Tenho 59 anos e sou pesquisadora científica do Instituto Butantan. Fiz minha formação em Biologia na USP e no Instituto Pasteur, na França. Fiz um curso de Judaísmo na Universidade Hebraica em Jerusalém e atualmente faço parte do Comitê de Seleção de Bolsistas para o Instituto Weizmann. Acompanhei o Fernando Lottenberg, durante seu mandato na presidência da Conib, em diversas atividades comunitárias no Brasil e no exterior.

Motivação da candidatura:

Por ter afinidade com o judaísmo liberal que a CIP representa, acredito que posso contribuir, em minhas áreas de conhecimento, para o desenvolvimento da instituição, onde meus filhos cresceram e frequentaram a Colônia, a Avanhandava e onde fizeram seu Bar e Bat Mitsvá.

 

Paulo Loeb

Biografia:

Tenho 45 anos, 3 filhos, me casei na CIP e frequento a sinagoga há mais de 20 anos. Me formei em Administração na ESPM, fiz pós na FGV e MBA em Emory University. Co-fundei a agência de publicidade F.biz em 2000, a qual sou CEO. Me envolvi com as Casas Taiguara por 10 anos, acolhendo crianças de rua do centro da cidade de São Paulo, e sou conselheiro da Hebraica.

Motivação da candidatura:

Informalmente já me envolvo em assuntos de comunicação e marketing na CIP. Espero poder contribuir com mais intensidade e frequência.

 

Paulo Wulf Kulikovsky

Biografia:

A CIP é minha casa há mais de 40 anos. Participo da CIP desde antes do meu Bar Mitsvá (faz um tempinho), frequentando a Colônia, a Escola Lafer, participei do Conselho no final da década de 90 e também durante os últimos 10 anos. Nos últimos 2 anos tenho participado da Diretoria da CIP, atuando como vice-presidente e diretor financeiro.

Motivação da candidatura:

A CIP é minha casa, faz parte da minha história. Tenho participado do conselho e da diretoria da CIP há vários anos, e quero continuar ajudando a CIP e se manter atual e relevante na nossa comunidade. A CIP mostrou durante esse último ano a importância de ter uma comunidade moderna, atual e tecnologicamente presente na nossa vida, e devemos continuar esse projeto para o futuro.

 

Ronaldo Gotthilf

Biografia:

69 anos, publicitário, produtor do Mosaico na TV. Lobinho, escoteiro e monitor da Avanhandava, chanich, monitor e dirigente dos Campos de Estudo, ex-aluno do Ensino. Ex-presidente do Capítulo Juvenil da Bnei Brit.

Motivação da candidatura:

Colaborar com o sucesso da CIP.

 

Ruth Beatriz Bohm

Biografia:

69 anos, ativista da CIP há muitos anos.

Motivação da candidatura:

Se possível, ajudar a manter nossa CIP, dar continuidade, contribuir com a comunidade. Acho importante deixar uma congregação ativa e importante para as próximas gerações, principalmente com um olhar especial para os sócios, jovens e crianças, que são o nosso futuro. Sem esses pontos todo o trabalho é em vão.

 

Sergio Kulikovsky

Biografia:

A CIP sempre fez parte de minha vida e de minhas atividades de ciclo de vida. Aqui conheci minha esposa, meus melhores amigos e aqui cresceram meus filhos.

Faço parte do Conselho atualmente e fui presidente entre 2012 e 2017.

Motivação da candidatura:

É importante que membros da comunidade participem da CIP através do seu Conselho.

Moro em Sydney e a pandemia nos ensinou a trabalhar e nos reunir remotamente, permitindo a participação no Conselho, mesmo estando fisicamente longe.

 

Thomas Brull

Biografia:

Administrador de empresas, ex-executivo de finanças, atualmente trabalho como conselheiro de empresas e professor de Finanças e Governança Corporativa na Fundação Dom Cabral. Sócio da CIP desde criança, estudei na escola da CIP, fiz Bar Mitsvá,e minhas 2 filhas também fizeram Bat aqui. Fui voluntário na escola da CIP no tempo dos rabinos Sobel e Adrian. Assisto o Shabat virtual quase sempre. Sou casado há 40 anos com Ligia (casamos na CIP, com o querido Sobel), temos 2 filhas, Tatiana e Camila, já grandinhas. Já fui voluntário no Fundo Comunitário e gostaria de contribuir com a CIP no Conselho, que é minha especialidade.

Motivação da candidatura:

Como especialista em governança, acredito poder contribuir no Conselho da CIP, especialmente nos temas estratégicos, financeiros e de governança em si. É uma oportunidade de contribuir com minha comunidade e também ficar mais próximo das tendências e debates judaicos

 

Walter Fred Strebinger

Biografia:

– Atuante da CIP desde a infância;

– Presidente do conselho da Comunidade Shalom Liga Israelita do Brasil (atual comunidade ESH TAMID);

– Tesoureiro da OAT (Oficina Abrigada de Trabalho) – Entidade da Liga das Senhoras Israelitas do Brasil, que promove a inserção de pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho;

– Coordenador do grupo universitário da WIZO.

Diretor da TAPMATIC do Brasil, 62 anos, engenheiro.

Motivação da candidatura:

– Preparar a CIP para o período pós-pandemia: uma sinagoga híbrida, com atividades presenciais e on-line;

– Desenvolver programa para recepcionar os jovens que participaram de viagem a Israel pelo TAGLIT;

– Divulgar e apoiar as iniciativas do MOV – grupo de jovens adultos da CIP;

– Apoio psicológico à comunidade em função dos desafios apresentados pela pandemia;

– Incentivar jovens e adultos da CIP a participarem do programa de formação de liderança da World Union em Jerusalém;

– Incentivar troca de experiências entre a CIP e sinagogas liberais no exterior.

 

Carlos Max Baruch

Biografia:

Sou sócio da CIP desde meus 6 anos, iniciando na Avanhandava, depois na Chazit, me casei na CIP e fui membro do Conselho e da diretoria em vários mandatos. Hoje sou membro do Conselho Fiscal.

Motivação da candidatura:

Sem dúvida é importante a continuidade de sócios em todas as atividades da CIP. Assim como sócio pagante há 70 anos, tenho muito a contribuir.

 

Michel Freller

Biografia:

Sócio desde minha infância, participei do ensino, das colônias como chanich assim como madrich, fiz meu Bar Mitsvá e me casei na CIP. Participei de diretorias e de diversas comissões. Atualmente sou membro do Conselho Fiscal, membro da comissão da Chevra e apoio o Lar das Crianças.

Motivação da candidatura:

Quero me re-candidatar ao Conselho Fiscal, pois entendo que posso auxiliar nessa área.

 

Roberto Willian Schur

Biografia:

Sócio desde minha infância, participei do ensino, das colônias como chanich assim como madrich, fiz meu Bar Mitsvá e me casei na CIP. Casado com a Alexandra e pai da Ariela, Daphne e Beny, todos envolvidos principalmente com as atividades da Juventude. Atualmente sou membro do Conselho Fiscal.

Motivação da candidatura:

Colaborar com a CIP como instituição e participar para que nossa comunidade possa sempre evoluir, atendendo aos desejos e necessidades de seus associados.