Caro(a) Associado(a),

Informamos o início do processo eleitoral 2021, nesse momento vocês poderão exercer seu direito de escolha (de acordo com artigo 6º/seção II do Estatuto Social da CIP) daqueles que conduzirão a nossa querida CIP no Biênio 2021/2023.

 Atualize seu cadastro para votar

Para que você e seus dependentes (cônjuges e filhos entre 18 e 25 anos) possam exercer esse direito, é essencial que as informações de contato de todos da família estejam atualizadas. A eleição será on-line e o acesso à plataforma de votação será enviado por e-mail. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos canais abaixo e atualize seu cadastro:

  • E-mail: central.atendimento@cip.org.br
  • Telefone: 11 2808-6299
  • WhatsApp: 11 94552-5676

Além disso, para estar apto a votar é preciso estar em dia com as contribuições associativas da CIP.

Quantos representantes serão eleitos

Teremos eleição/renovação de 16 (dezesseis) membros do Conselho Deliberativo, lembrando que esses mesmos conselheiros podem se recandidatar. Elegeremos também 8 (oito) suplentes, 3 (três) conselheiros fiscais e 3 (três) suplentes para o Conselho Fiscal.

Você pode conferir abaixo a lista de conselheiros que terão o seu mandato encerrado em 24/05/2021.

Convocação para Assembleia Geral e processo eleitoral

A Assembleia Geral para início do processo eleitoral e abertura da votação eletrônica será realizada no dia 15/03/2021, às 18h em primeira chamada, e às 18h30 em segunda, por videoconferência. Aqueles que quiserem participar devem manifestar interesse por meio da Central de Atendimento.

Como é do conhecimento de todos, na última quinta-feira, 11, foi anunciada a “fase emergencial”, com a ampliação de novas medidas restritivas para tentar frear os casos de contaminações e de mortes por covid-19 no Estado de São Paulo. Atendendo ao apelo das autoridades e orientações da própria Federação Israelita de São Paulo – FISESP, no sentido de reduzir a circulação de pessoas nas ruas, a Diretoria da CIP decidiu realizar todas as atividades no modo exclusivamente remoto a partir de segunda-feira, 15 de março. Será mantido o mínimo de pessoal suficiente para a segurança e manutenção do prédio.

A partir deste novo cenário, não será possível realizar o voto de forma presencial na CIP e as eleições ocorrerão exclusivamente on-line.

O término do processo se dará no dia 05/04/2021, às 12h, com o encerramento da votação eletrônica. A Assembleia Geral para apresentação dos novos conselheiros eleitos será realizada também por videoconferência no dia 05/04/2021, às 18h em primeira chamada, e às 18h30 em segunda.

Agradecemos o envolvimento e parceria de cada um de vocês.

Grande abraço,

Mario Fleck – Presidente Executivo

Marcos Lederman – Presidente Conselho Deliberativo

Comissão Eleitoral: Marcos Lederman, Flavio Levi Moreira e Adriana Benjamin.

 

Lista de conselheiros que terão o seu mandato encerrado em 24/05/2021

Conselho Deliberativo

Adriana Pasmanik Eisencraft
André Roemer
Ariel Kovesi
Beny Engelberg

Charles Siegmond Rothschild
David Leo Eisencraft
Eduardo Jacobsberg
Flavio Silberberg
Ivan Kraiser
Juliana Heller Vajda Kraiser

Laura Feldman
Luiz Eduardo Gross
Mario Bohm
Mário Fleck
Ruth Beatriz Bohm
Sérgio Kulikovsky

Conselho Fiscal

Carlos Baruch
Michel Freller
Roberto Schur