O Ministério do Turismo e a Congregação Israelita Paulista apresentam o lançamento beneficente do livro “Os Desafios de uma Pandemia — Histórias que Ninguém Conta”.

No dia 30 de novembro, às 19h, haverá uma sessão de autógrafos com o rabino Ruben Sternschein e o padre Simone Bernardi, e você poderá comparecer mediante inscrição prévia abaixo.

Às 19h30, haverá um bate-papo sobre o livro, que também será transmitido ao vivo nos nossos canais digitais.

Haverá venda de livros no local e todo o dinheiro arrecadado será revertido ao Arsenal da Esperança e ao Projeto Banho da Esperança.

 

“Os Desafios de uma Pandemia — Histórias que Ninguém Conta”

Com prefácio do rabino Ruben Sternschein, o livro foi produzido pela empreendedora social e psicanalista Patrícia Strebinger, pela jornalista Desirée Suslick e pela fotógrafa Mônica Zanon, reunindo na íntegra 68 textos escritos por pessoas em situação de rua acolhidas pela Instituição Arsenal da Esperança.

Por trás das palavras alinhavadas das mais diferentes formas, surgem seres humanos contando suas vivências e reflexões diante do momento presente. O público que se detiver na leitura desses textos descobrirá que seus autores não são apenas sombras nas ruas, mas, sim, seres humanos como você, eu e muitos outros, com anseios e sonhos, em busca apenas de uma oportunidade. 

Inscreva-se para participar do encontro presencial