Na última segunda-feira (11), o presidente da CIP Mário Fleck se reuniu com as lideranças do MOV 20:35 e das tnuot Avanhandava, Chazit Hanoar e Colônia da CIP para uma conversa de alinhamento sobre os próximos passos. Também estiveram presentes nesta conversa a diretora voluntária da Juventude Renata Schmerling, a rabina Tati Schagas e integrantes da equipe da Juventude. 

A conversa teve o intuito de sinalizar as demandas e ideias de cada uma das partes, abrindo um canal direto de diálogo entre os jovens ativistas e a diretoria.

A diretora voluntária da Juventude, Renata Schmerling, comentou sobre a importância do canal aberto entre a Juventude e diretoria: 

“O bate-papo trouxe resultados muito positivos, como a participação de representantes das tnuot, nas reuniões da semanais da diretoria, inaugurado um espaço fixo para fomentar um canal direto de diálogo entre os jovens ativistas e a diretoria”

Para acompanhar de perto os próximos passos das tnuot, siga no Instagram @juventudecip, @avatnua, @chazithanoarsp e @coloniadacip.