Na última sexta-feira, dia 26 de novembro, aconteceu a formatura da turma de 2021 do Manhigut!

Após dois anos de curso, com partes on-line e outras presenciais, os chanichim do M2 tiveram uma atividade de despedida e uma cerimônia de encerramento durante o Cabalat Shabat. Na formatura, estiveram presentes os madrichim do Manhigut, os 33 formandos e suas famílias, sendo que 2 dos concluintes estavam por Zoom, por morarem fora do país. 

Os educadores do curso prepararam um discurso com a mesma mensagem da música אל תדאג (Al Tidag), que foi cantada pela madrichá Lilian Bain. A equipe quis transmitir para os novos madrichim que, apesar de todos terem passado pela pandemia, esse será um novo momento para eles, já que o ciclo de chanich se finaliza para a vida de madrich se iniciar. 

Além disso, os formandos prepararam um discurso de finalização que foi pronunciado por 4 recém-madrichim da tnuot Avanhandava, Chazit Hanoar e Colônia da CIP, e citou desde a trajetória deles no curso até a parashá da semana, Parashat Vaieshêv. Por fim, os diplomas dos formandos foram entregues e, de presente, eles ganharam um livro com dedicatória, que foi escolhido a dedo pela equipe de educadores de acordo com a trajetória deles no curso.    

Para acompanhar de perto os próximos passos das tnuot, siga no Instagram @juventudecip, @avatnua, @chazithanoarsp e @coloniadacip.