Com o aumento da fome e das taxas de insegurança alimentar no Brasil, a Chazit Hanoar, tnuá da CIP, convida toda a congregação para o evento Palestras Solidárias.

No Brasil, a fome já atinge 19 milhões de pessoas. 116,8 milhões de brasileiros vivem com algum grau de insegurança alimentar. Um total crescente de mais de 50 milhões de habitantes vivem com renda inferior a R$436,00. Para ajudar quem enfrenta essas dificuldades, colabore com a nossa campanha social!

O período de doação acontecerá entre os dois eventos, e todas as contribuições serão em prol da Campanha Social de Shavuót da CIP, para compra e distribuição de cestas básicas realizadas pelo Instituto Caça-Fome, destinadas ao Lar de Crianças da CIP e ao Projeto Vida, e kits dignidade pelo Projeto Cisarte do MOV, que atende pessoas em situação de rua.

Como judeus, o povo do livro, temos a tradição em Shavuót de passarmos a noite estudando. Trazendo para a congregação um espaço de reflexão e discussão, enquanto impulsiona as doações para a arrecadação da campanha, a Chazit promove nos domingos 25/04 e 30/05 duas séries de palestras tratando sobre a pandemia, em diversas esferas. 

No primeiro encontro, que será neste domingo (25), receberemos Paula Prist, que falará sobre “A relação entre o meio ambiente e pandemias”, Anita Efraim, que trabalhará o tema “Pandemia, jornalismo e desinformação”, e Manoel do Nascimento, que irá abordar a “Educação na pandemia”.

O evento é livre para todos os públicos e, para se inscrever, preencha o formulário: https://forms.gle/EGnGb4DeeCvPSxJA7. A Chazit Hanoar agradece a toda congregação, e aguarda a todos neste domingo!

Para acompanhar de perto os próximos passos das tnuót, siga no Instagram @juventudecip, @avatnua, @chazithanoarsp e @coloniadacip