Venha participar do Pensamento Judaico especial, no dia 21/06, às 19h15, no Auditório, sobre reza ecumênica: representantes de outras religiões contam e debatem o significado, os desafios e as oportunidades do rezar, com o Rabino Ruben Sternschein e participação de Paulo de Tarso Cavalcante Fernandes, que é advogado, escritor e pastor evangélico e Pe. Donizete Luiz Ribeiro, Religioso da Congregação dos Religiosos de Nossa Senhora de Sion.

– Paulo de Tarso é Fundador da Igreja Betlehem e da Casa Apostólica, é membro fundador da Rede Apostólica de Ministérios Cristãos e Membro do Conselho Apostólico Brasileiro. Pai de três filhos, Bruna Emunah Gurwitz (filha adotiva, judia e mora em Israel), Tikva e Boaz, filhos de seu amor com Karla Tanaka Fernandes.

– Pe. Donizete Luiz Ribeiro é mineiro de Bueno Brandão, Doutor em Teologia, com experiência de estudos e ensino em Paris e Jerusalém. Atualmente é o responsável geral (Superior Geral) de sua Congregação e dirige a coleção Judaísmo e Cristianismo que visa o ensino da estima mútua entre judeus e cristãos e busca tornar mais conhecida e apreciada a Tradição Judaica no mundo Cristão.

Inscrições: eventos@cip.org.br ou 2808-6299