O Café com o Rabino, atividade semanal com o rabino Rogério Cukierman, está em novo formato! Os encontros, sempre às quartas via Zoom, irão discutir quinzenalmente o mais recente episódio do Podcast 5.8.

O último encontro do Café com o Rabino já seguiu o novo formato, e os participantes conversaram sobre o episódio “Com o olhar para o futuro: o que aprendemos”, apresentado pelo rabino Rogério e por Laura Trachtenberg Hauser — que também esteve presente no bate-papo! Sempre uma conversa informal via Zoom, o Café com o Rabino é uma oportunidade de conversa onde todos podem participar de maneira ativa.

No bate-papo, os participantes falaram sobre o que explica a resiliência judaica, a importância das perguntas incômodas, os dogmatismos e preconceitos da comunidade judaica e muito mais.

“A ideia é que o podcast seja apenas o pontapé inicial de conversas que consideramos fundamentais que sejam aprofundadas na comunidade judaica”, afirma o rabino Rogério, “por isso, tanto o grupo do Podcast 5.8 no Facebook quanto o Café com o Rabino buscam oferecer espaços em que as conversas possam continuar depois do episódio terminar”.

O próximo episódio do Podcast 5.8 irá ao ar no dia 27 de abril, terça-feira! Ouça na sua plataforma de podcasts preferida, e fique atento nas nossas redes sociais para participar do Café com o Rabino com os hosts.