O Shacharit 80+, uma iniciativa dos voluntários de Relacionamento com os Associados, realizou uma reza para os sócios acima de 80 anos junto a seus familiares, com objetivo de homenageá-los em agradecimento por tudo que fizeram pela CIP.
 
Além de participarem da reza de domingo de manhã realizado pelo rabino Michel Schlesinger, acompanhado por Daniel Zekhry, coordenador de culto da CIP,  cerca de 150 participantes puderam ouvir as palavras do presidente da Congregação, Marcos Lederman.
 
Após a cerimônia, as voluntárias do grupo de Relacionamento com os Associados ofereceram um kidush especial e na saída os associados 80+ receberam porta-retrato com a reza Sheheianu e um CD de 80 anos da CIP.
 
Esse são alguns dos depoimentos dos participantes:
 
“Parabenizo a diretoria e todos que tiveram a iniciativa da linda homenagem….” (Sr. Leopoldo Veit)
 
“Excelente ideia de ativar pessoas com idade avançada. Obrigado, pude encontrar muitos conhecidos.” (Sr. Ernest Strauss)
 
“Queria agradecer o momento especial que toda a equipe de voluntários e funcionários da CIP nos proporcionou hoje pela manhã. Meus pais Pinkus (93) e Dina (88) Rozenbojm ficaram muito emocionados assim como eu! Kol há kavod! Que Deus dê muita saúde a todos!” (Sra. Ethia Szacher)
 
Crédito das imagens: Congregação Israelita Paulista © 2017
Proibida a reprodução sem a autorização da instituição