A segunda edição do Iom Chalá foi um sucesso! Entrando no clima de Grandes Festas, todos se divertiram muito no encontro pelo Zoom, na terça-feira (15), para assistir ao evento, que foi apresentado pela diretora voluntária de Comunicação Laura Feldman.

Para o encontro, as irmãs Barbara e Bruna Sznayder, da Challah Land, criaram uma receita especial de Chalá de Strudel para a CIP! Além disso, o Iom Chalá contou com uma mensagem do rabino Ruben e canções pela Paola Picherzky — a bênção do Shehecheianu, Erev shel Shoshanim e Bashaná Habaá.

Todos os que se inscreveram ganharam um kit com um avental e conteúdo exclusivo, e participaram de um sorteio de Kit Chalá com mel da Challah Land. Além de toda a experiência do evento, podendo interagir em todos os momentos, os participantes colaboraram, por meio do valor de seus ingressos, com as ações sociais promovidas pela CIP.

Se você não pôde participar, confira as fotos do encontro abaixo, e veja a receita de Chalá de Strudel feita exclusivamente para a CIP!