As voluntárias do projeto Vida-Chai receberam no Campo de Estudos Fritz Pinkuss, em Campos do Jordão, um grupo de 100 idosos de de instituições de longa permanência do município: Fundação Santa Cruz, Divina Providência, Sakura Home, Nossa Senhora das Mercês, e Centro de Convivência Idade Feliz.
 
Os moletons e brinquedos foram doados por patrocinadores amigos do Projeto Vida. Os cachecóis foram feitos pelas voluntárias do grupo da Costura da Boa Vontade da CIP. Os produtos de higiene foram arrecadados nas campanhas de chaguim da entidade e pelo Rikuday (festival de dança e arte da Congregação).
 
Estiveram presentes a presidente do Fundo de Solidariedade de Campos do Jordão e primeira-dama, Juliana Cintra Guidoni; os diretores voluntários que administram a casa de Campos do Jordão, Carlos Baruch e Estevão Klein; a diretora de comunicação da CIP, Laura Feldman.
 
Quem tiver interesse em conhecer ou doar para o projeto, entre em contato com o Depto. de Ação Social da CIP pelo telefone (11) 28086211 ou e-mail açãosocial@cip.org.br