O Ministério do Turismo e a Congregação Israelita Paulista apresentam o próximo encontro do módulo Magnetismos Judaicos, do curso Desafios Contemporâneos do Pensamento Judaico. 

O rabino Dr. Ruben Sternschein receberá Leandro Karnal, que responderá o que o fascina na cultura judaica. A aula será transmitida no dia 29 de julho, quinta-feira, às 19h30 e você poderá assistir clicando neste link.

Leandro Karnal é historiador e doutor em História Social pela USP. Professor da UNICAMP, é reconhecido em todo o país como palestrante, intelectual, formador de opinião e, mais recentemente, apresentador de TV, youtuber e influenciador digital. Autor de diversos best sellers, entre os quais “Crer ou Não Crer” e “O Dilema do Porco Espinho”. Apresentador do programa CNN Brasil Tonight, colunista fixo do jornal O Estado de S. Paulo e conselheiro da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), Leandro Karnal também é presença constante no Café Filosófico CPFL. Suas mídias sociais alcançam mais de 6 milhões de seguidores e seu canal no YouTube “Prazer, Karnal” tem quase 1 milhão de inscritos.

Esse encontro de Magnetismos Judaicos tem o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio de Bemol, Itaú-Unibanco, CSN, GR Segurança, Focus Energia, Rosset e Helbor.