Desde o início da pandemia a Juventude da CIP não parou — continuamos proporcionando às crianças e jovens da nossa comunidade atividades de maneira on-line. Mesmo sendo um grande desafio, as tnuot conseguiram se reinventar e, apesar das adversidades, finalizaram mais um semestre incrível!  

Para encerrar esse ano, as tnuot Avanhandava e Colônia realizaram Temporadas On-line de Verão 2021. Dos dias 04 a 06 de dezembro aconteceu o Acampô da Avanhandava, que reuniu mais de 50 pessoas! Ele contou com um Cabalat Shabat especial, Fogo de Conselho e peulot para toda Avanhandava.

A Temporada da Colônia aconteceu entre os dias 18 a 20 de dezembro e 21 a 23 de dezembro, contando com a participação de aproximadamente 70 chanichim e madrichim! A temporada foi marcada por um lindo Cabalat Shabat, um kit especial e atividades super divertidas.

As tnuot encerraram esse ano da melhor maneira, e os madrichim já estão se preparando para mais um ano de grandes surpresas! Para acompanhar de perto as novidades da Juventude da CIP, siga @juventudecip no Instagram.