O Ministério do Turismo, a Congregação Israelita Paulista e a Federação Israelita do Estado de São Paulo apresentam o próximo encontro do Dilemas Éticos, ciclo de debates sobre desafios atuais.

O rabino Michel Schlesinger receberá Tony Ramos para um bate-papo sobre envelhecimento. A conversa será transmitida no dia 10 de agosto, terça-feira, às 19h30 e você poderá assistir nas redes da Federação ou da CIP

Ator consagrado, Tony Ramos iniciou sua carreira em 1964, na TV TUPI e na Globo em 1977. Em sua trajetória, foram 138 personagens na TV, teatro e cinema. Aos 72 anos estreia novo filme em setembro e se prepara para gravar nova novela Olho por Olho. 

Michel Schlesinger é formado em direito pela USP, é rabino da Congregação Israelita Paulista e representante da Confederação Israelita do Brasil para o diálogo interreligioso.

Os encontros do Dilemas Éticos têm o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e contam com o patrocínio de Bemol, Itaú-Unibanco, CSN, GR Segurança, Focus Energia, Rosset e Helbor.