Empresas Parceiras

A Flowsense é uma startup de inteligência e engajamento geolocalizado para apps. Através das nossas soluções, as empresas podem explorar todo o potencial do volume de dados de localização gerados por usuários de aplicativos e transformá-lo em estratégias eficientes para comunicação, vendas, marketing e expansão do negócio. A nossa missão é ajudar donos de aplicativos a conhecerem melhor seu consumidor, possibilitando que sua marca crie uma comunicação eficiente com ele. Sua empresa pode ter maior engajamento do seu usuário com a tecnologia O2O (online to offline) da Flowsense, conectando o mundo mobile com a vida real. Você pode conhecer seus usuários de forma completa, seus hábitos de consumo e gostos, tendo como base os lugares visitados e dados de geolocalização.

Somos impulsionadoras do desenvolvimento autentico humano e profissional. Vemos o trabalho como forma de expressão e realização do ser humano.Acreditamos na capacidade das pessoas de escolherem seus caminhos e atitudes que as levem na direção do que querem ser e fazer; acreditamos que elas podem atingir isso sendo congruentes com quem são e conscientes do que querem realizar. Trabalhamos para apoiar as pessoas a terem em sua atuação profissional uma oportunidade de manifestar todo seu potencial realizador e compartilhar seus dons com o mundo, impactando positivamente a si próprios, suas famílias e grupos, os ambientes onde atuam. Queremos ver pessoas mais felizes e realizadas profissionalmente, formando ambientes saudáveis, produtivos, e férteis para o desenvolvimento dos seres humanos e da sociedade. Com isso, as organizações obtém uma base sustentável para seu desenvolvimento e sucesso. Queremos trazer luz e apoio à essa busca, sendo a ponte que ajuda a fazer a travessia entre o que é e o que se quer ser…

Acreditamos que uma das mais importantes ferramentas de gestão que uma empresa pode utilizar é o modelo de remuneração. Quando vinculado à estratégia de negócios e aplicado de acordo com critérios objetivos e meritocráticos, esse modelo alavanca os resultados da empresa e reconhece a performance e o potencial de seus profissionais.
Com base nesta crença, constituímos a X|R Consultoria para atuarmos de forma efetiva como parceiros das empresas, garantindo a conexão entre metas e resultados sustentáveis, performance e recompensa. Precedida por um diagnóstico, cada solução desenvolvida pela X|R Consultoria é única, inovadora e customizada, ou seja, personalizada para cada um de nossos clientes, considerando o ambiente, o estágio e as necessidades do seu negócio a curto e longo prazo.

Lei Rouanet