Os educadores e educadoras do nosso departamento infantil prepararam atividades especiais para vivenciarmos as Grandes Festas, em novos jeitos de estarmos juntos de forma virtual e real, refletindo sobre o ano que se encerra e o novo ciclo se inicia.

Novos conteúdos disponíveis!

Mostra cultural e exposição virtual “Rosh HaShaná e a forma do tempo”

Vamos perceber os ciclos de nossas vidas? O que você vê ao seu redor que te lembra dos movimentos cíclicos do tempo? Uma bola? A tampa de uma garrafa, uma roda de um carrinho, uma folha… E o que podemos criar e recriar a partir de coisas que nos lembram desses ciclos?

Em nossa Mostra, convidamos crianças de até 14 anos a criar ilustrações com base em algum elemento que remete aos ciclos que percebemos em nossas vidas. Todos os participantes vão ganhar um cupom de desconto para adquirir o livro que inspirou o projeto.

Conteúdos educativos

Desenvolvemos atividades para crianças até os 10 anos em formatos multimídia, para brincar e aprender conectado ou fora das telas. Confira!

Participe em família dos serviços religiosos

Os tradicionais serviços religiosos de Rosh HaShaná e Iom Kipur da CIP serão realizados on-line, em parceria com a Hebraica. Incentivamos que as famílias façam sua inscrição e participem conosco das nossas tefilót.