O MOV.Edu, coletivo de profissionais pesquisadores da educação, promoveu seu primeiro encontro presencial no dia 17 de novembro. Trata-se de uma iniciativa que faz parte do MOV 20:35, departamento de jovens adultos da CIP.

Nesse encontro, o grupo teve sua primeira interação presencial e pensou em como ampliar suas discussões para alcançar mais pessoas interessadas em educação judaica. 

Os profissionais do MOV.Edu atuam dentro e fora da comunidade, e têm como objetivo fortalecer e transformar a educação judaica. Reconhecendo a importância do espaço comunitário e dos valores judaicos, o grupo repensa as bases, práticas e relações institucionais que alicerçam a educação oferecida em sua kehilá, para enfrentar profundamente os desafios do nosso tempo. 

O MOV.Edu trabalha para conectar profissionais com diferentes inserções na educação a partir do estudo, como forma de impulsionar mudanças nos espaços onde atuam. Dessa maneira, formam uma rede de apoio e fortalecimento mútuo, a partir da qual, de forma coletiva, é possível dar sustentação para projetos educativos significativos.

Fique por dentro das atividades promovidas pelos jovens adultos da CIP, siga o MOV 20:35 no Instagram. Para conhecer as outras iniciativas do MOV 20:35, clique aqui!