O Projeto Vida-Chai, iniciativa da Ação Social da CIP, realizou doações de produtos de limpeza, higiene pessoal e brinquedos para crianças da Creche São Miguel no dia 24 de novembro.

A creche atende 100 crianças de 1 a 6 anos de idade, todas em situação de vulnerabilidade social, moradoras da Favela do Moinho, na região da Barra Funda, em São Paulo. A entrega dos 25 galões de produtos de limpeza, dos 120 brinquedos novos e das 120 escovas de dente infantis foi realizada pela coordenadora de projetos da CIP, Debora Sor, e pela coordenadora voluntária do Projeto Vida-Chai, Jeanette Heymann.

A arrecadação foi viabilizada graças às voluntárias e aos doadores do projeto. Para mais informações sobre as iniciativas de Ação Social da CIP, telefone para 2808-6299 (ramal 6213), ou mande um email acaosocial@cip.org.br.

O Projeto Vida, além de apoiar a Creche São Miguel, proporciona cultura, lazer e bem-estar para mais de 400 crianças e 100 idosos em Campos do Jordão. Clique aqui para conferir a última doação realizada!